domingo, 20 de novembro de 2011

Frases



"Hayley: Hayley, você não é um garoto, você é uma garota! Vai colocar alguma maquiagem, faça alguma coisa!

Zac: Vai, tome um banho...

Hayley: Isso, tome um banho!"



"Nós ficamos todos juntos e nos certificamos de ter falado tudo sobre o show e sobre o que vamos tocar, nós rezamos, porque nós queremos ter um impacto para com as pessoa a quem vamos tocar entao falamos sobre o melhor jeito de fazer isso!" - quando perguntada se eles fazem algum ritual antes dos shows.



"Eu sinto que a falta de casa se tornou algo como um sentimento para nós... Deus... Isso vai ficar cada vez pior... Mas a música Franklin é meio que sobre isso porque na verdade não podemos ir pra casa e nos sentirmos como antes, é quase sempre como se estivessemos indo pra casa, como se estivessemos fugindo. E acho que isso se tornou mesmo um sentimento, algo nos realmente sentimos falta."



"Caras, eu e o Jeremy, nós costumávamos ser... 'Nós nao somos brancos... Nós somos negros!'"



"Eu tenho a voz mais baixa do mundo!"



"Você conhece alguma garota que não é mandona?" - quando insinuaram que ela era mandona com o resto da banda.



"Só porque eu sou uma garota nova não significa que nossas músicas são escritas por um produtor de 42 anos."



"Eu queria viver com meu pai. Eu queria estar com ele o tempo todo. Mas eu vi que ele não deu muito de si para ter a minha custódia. Eu sei, foi uma decisão que ele veio reclamar. Mas eu odiava meu padrasto. Ele era abusivo pra minha mãe."



"Eu ainda não sei exatamente o que ele fez para a minha mãe, porque ela ainda mantém isso escondido de mim. Eu não acho que eu serei capaz de perguntar a ela." - quando perguntada sobre o que o segundo marido de sua mãe havia feito para ela se mudar de Meridian (Mississipi) para Franklin (Tennessee).



"Ninguém na banda já consumiu drogas. Um ou dois às vezes podem beber, mas isso é tudo."



"Vocês querem ser inesquecíveis?"



"Alguém na platéia: Hayley, eu quero o seu corpo!

Hayley: Mas você não vai ficar com ele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário