domingo, 20 de novembro de 2011

fonte :http://elasdisseram.com/index.php/2011/08/frases-hayley-willians/

Hayley Willians é uma cantora de rock do qual é vocalista da banda Paramore, uma garota muito inteligente de atitude e grandes conquistas, admiro muito ela e sou completamente apaixonada pela banda.
“Podemos fingir que os aviões no céu à noite são como estrelas cadentes? Eu poderia fazer um desejo agora, desejo, agora, desejo agora ”
“Às vezes é preciso uma boa queda para realmente saber onde você está.”
“Agora eu estou dizendo que isso é a vida, e a dor é apenas um compromisso simples.”
“Eu respeito você, mesmo que você esteja gritando ‘fuck you’ pra mim ..”
“Quando a luz do sol atinge as gotas de chuva no ar, elas agem como um prisma e formam um arco-íris. O arco-íris é uma divisão da luz branca nas várias cores bonitas. Estes assumem a forma de um arco redondo de comprimento longo e as duas extremidades aparentemente estão além do horizonte. Segundo a lenda, existe uma panela de ouro no final. As pessoas olham, mas ninguém encontra. Quando um homem olha para algo fora do seu alcance, seus amigos dizem que ele está procurando o pote de ouro no fim do arco-íris. ”
“E a pior parte é, antes de ficar tudo bom nós primeiro caminhamos para um precipício. E na queda livre eu vou perceber que eu vou ser melhor quando eu bater no fundo”
“Para alguém que sempre disse que você não é bom, eles não são melhores.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário