sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Nome: Jeremy Davis
Nascimento: 08/02/1986
Na banda: Baixista

Eu realmente queria tocar guitarra, porque meu pai tocava, mas um dia ele me disse que eu deveria experimentar tocar baixo, e se eu gostasse eu poderia tocar com ele quando ele cantava na igreja das crianças. Poucos dias depois, alguém deu ao meu pai um velho baixo para iniciantes, para me dar. Eu comecei a tocar e descobri que realmente tinha amado... entao eu toquei na igreja por mais ou menos um ano. No mesmo tempo, eu estava freqüentando a escola %u2018Hillsboro Middle School%u2019 em Lieper%u2019s Fork, Tennessee, onde eles tinham acabado de começar um programa envolvendo musica para os estudantes, chamado "Kids On Stage." Ele foi reconhecido como o programa de musica numero um para uma escola publica. Eu achava a coisa mais legal. Eu tinha uma aula camada "Rock Band", onde eu comecei a tocar covers em bandas para as aulas. Aquela escola tinha um afeto enorme por mim, e eu acredito que isso fez com que eu chegasse onde eu estou agora. Enquanto eu estava lá, eu comecei a me envolver com R&B e musica funk, entao eu montei uma banda cover de funk. Nossa banda tocava musicas do Michael McDonald, Stevie Wonder, Jamaroqui, Aretha Franklin, e muitos outros artistas soul e funk. A medida que ficávamos melhores, começamos a tocar em vários shows. Algumas vezes nós iamos tocar em outras escolas e quando nós ficamos realmente bons nós fomos até tocar em shows em outras cidades. Porem, um dos nossos vocais principais teve que sair da banda, entao nós começamos a procurer outros vocalistas. Um dia, Hayley disse que queria tentar. Ela veio e nós imediatamente dissemos %u2018Sim%u2019. Entao, aí foi como eu conheci a Hayley. Daí por volta de um ano e meio depois, ela me chamou e disse %u2018Ei, eu estou em uma banda e nós realmente precisamos de%u2026%u2019 e antes de ela terminar a frase eu respondi %u2018Sim, eu toco!%u2019. Eu fui lá e toquei, na casa dos Farro. Nós comemos muito Taco Bell e nós simplismente tivemos os melhores momentos! Agora que nós estamos na Estrada, nós comemos Taco Bell quase todos os dias e eu estou muito feliz por fazer parte dessa banda incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário