quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

HDH- Capitulo 4:

Aiai boa tarde gente ontem foi um dia muito puxado, acho que emagreci uns quilinhos kkk... Ontem eu  fui me preparar para fazer o show da que a pouco e tava muito legal, mas cansei muito... eu taylor e jeremy fomos ver como tava o palco e ensaiar porque estamos no Brasil e aqui é tudo diferente...
Um pouco antes eu entrei no twitter e lá tinha bastante tweets para mim, amei né e o mais legal que estava escrito em português, ou seja minhas fans brasileiras, e tinha um tweet de um fan club que chamava @icanparamore era assim


 Júlia ▌▌▌ 
 eu te amo de mais !


estava escrito uma simples frase que eu aprendi quando vim a primeira vez para o Brasil...
o que me tocou foi ela lembrar que eu sei falar eu te amo... e que ela demonstrou isso de um jeito muito meigo... então eu retweetei e segui este fan clube ... e esse fan clube parecia estar doido quando eu segui ele foi tão legal ela tweetava que não acreditava que eu estava seguindo ela ... então comecei a falar com ela e ela foi falando comigo fomos nos conhecendo e ela disse que num iria ao meu show pois seus pais não haviam deixado... Então peguei o endereço dela fui de avião até aonde ela morava peguei ela e mais uma amiga e fomos ao show de São Paulo ela me agradecia de mais, a todo momento, ela era muito querida, então agente passou o dia todo juntas e foi muito legal tiramos muitas fotos e combinamos de se encontrar quando ela viajar no começo do próximo ano... Adorei conhece-la e amei o show que eu fiz tipo assim foi perfeito a galeta gritava muito,os brasileiros são muito lindos foi assim maravilhoso estar cantando para um publico tão querido! fiquei muito feliz ... obrigada galeraa

Ps.: Júlia Diz: essa história foi criada por mim e não é verdadeira agradeço por ter lido ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário