terça-feira, 29 de novembro de 2011

Olá, como vocês sabem meu nome é Júlia, e eu estava lendo um site ontem com histórias inventadas assim de seu ídolos, bem legal ai eu decidi fazer uma também. Toda vida que eu entrar no meu blog eu vou escrever um capitulo (mas num vou deixar de postar fotos e coisas legais) Hoje como vai ser o primeiro dia de HDH (histórias da hayley) eu vou criar uma coisinha assim menos empolgante porque não to com muita criatividade... espero que vocês gostem !

HDH 1° capitulo

Certo domingo eu, Jeremy e o Taylor estávamos indo para minha casa porque lá estava todo mundo, a mulher do Jeremy, O Chad meu namorado, e mais umas pessoinhas...
Estávamos andando tranquilamente e a policia nos parou, fiquei com medo, mas não estava fazendo nada de errado.Então a policia mandou agente sair do carro e virar para parede,nisso rapidamente esses meninos e meninas trocaram de roupa, arrumaram o cabelo, botaram uma câmera em um tripé, mandaram agente virar e um menino berrou ‘‘sorriam’’ e pá, um flesh bem em nosso rosto! Dirigi-me até uma menina e perguntei:
- Porque vocês fizeram isso tudo? (estava ansiosa. Porque eles num pediram uma foto só?)
Ela abaixou a cabeça e respondeu com um tom de voz mais baixo:
- Pois queríamos uma foto com vocês, e queríamos que vocês não esquecem nunca da gente...
Eu simplesmente sorri, olhei fundo nos olhos desta linda garota e falei:
-Eu, o Jeremy e o Taylor nunca vamos nos esquecer de algum fã vamos sempre amar todos vocês!
Ela me olhou e disse:
- Muito obrigada... Eu te amo!
Nisso eu olhei para um menino e ele veio correndo me dar um abraço, e ele disse que o paramore era tudo para ele. O Jeremy falou assim para ele:
- vocês é que são tudo para mim...
O menino abraçou o Jeremy e o Taylor ...
Naquela hora o Taylor teve a brilhante idéia de convida-los para irem lá em casa...Eles foram e lá nós fizemos de tudo dançamos, cantamos, rolamos na grama da minha casa, fomos no twitter eu segui as criançinha hehe... foi muito legal. Foi o Maximo!
Eu adorei conhecer essas criançinhas elas mostraram muita coisa para gente e foi legal aprender com elas ...

Essa foi o primeiro capitulo de minha autoria da HDH ( lembre-se está história fui eu que criei não a Hayley )

Nenhum comentário:

Postar um comentário