quarta-feira, 30 de novembro de 2011

HDH- Capitulo 3:

Boa tarde galera hoje eu estava indo, tirar umas fotos nova com o meu novo fotografo! e no caminha fui surpreendida por vários fãs, nisso eu estava com meu namorado e um rapaz gritou '' Hayley larga desse gordo e vem para mim '', fiquei muito chateada,pois ele havia chamado o meu lindão de gordo, mas na hora eu fui até la e disse para o lindo menino ''acho falta de respeito chamar os outros de gordo sei que você queria chamar minha atenção e conseguiu mas me deixou triste '' o menino me pediu desculpas na hora ... e nisso eu fui a caminho do fotografo, chegando lá eu me dirigi ao estúdio, mas na porta havia mais fãs eu tava feliz por eles berravam que me amavam então uma pequena garotinha disse '' eu nasci quando o paramore nasceu eu cresci ouvindo suas musicas hayley eu te amo '' nisso fui até a garotinha peguei na mão dela e disse que ela era linda e que queria que ela entrasse no estudio para tirar umas fotos comigo, a garotinha ficou tão feliz, que chorava de alegria...
Ela pediu a mãe dela e mãe dela disse que poderia, as duas entraram e fizemos um book juntas foi um dia muito interiçante, e pode aprender muitas coisas...
Mas o dia num acabava por ai não quando acabou as fotos eu levei a menina em casa e ela me deu um beijo no rosto e me agradeçeu muitoo ! eu fiquei sem o que dizer !

Júlia diz: PS.: a Hayley ama os fãns

essa história foi de minha autoria e não da hayley beijos obrigada por ler :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário