terça-feira, 29 de novembro de 2011

HDH- Capitulo 2:


Bom dia pessoal, tive um sonho estranha... o pessoal do VMA tinha me botado no camarim da Selena Gomes, só que eu achava que o camarim era meu e nos brigamos mas no final deu tudo certo ela saiu de lá e eu peguei o camarim para mim...
Ta o sonho foi meio sem nexo por isso eu acordei e liguei para ela perguntando se ela tinha ficado braba que eu peguei o camarim dela e ela não estava entendendo na ela só me dizia assim no telefone:
- Hayley o que você esta falando? Você não pegou meu camarim fica de boa...
Ai logo depois percebi que tudo num passava de uma sonho, então liguei para Selena de novo e expliquei e ela riu ... e mandou eu ligar pro Bruno Mars que ele queria falar comigo. E eu fiquei muito empolgada!
Então liguei pro Bruno e ele me contou que tava fazendo uma musica de natal e tava convidando bastante cantores para ajudar, e o dinheiro arrecadado era para os mais necessitados, nem pensei, logo aceitei! E quando eu vi a letra da musica era ‘‘My Heart’’ e o Justin Bieber falo pro Cody Simpson que aquela musica era dele, então eu falei que não que a musica era miha ai o Justin Bieber disse que sabia só estava brincando... (não entendi porque ele fez isso mas ta bom)
No fim nós gravamos a minha musica ficou linda ... Todos os cantores se uniram para fazer o bem, alem desses cantores que eu citei ( Selena Gomes, Justin Bieber, Cody Simpson, Bruno Mars)
Tinha mais como a Demi lovato, Miley Cirus , Jonas Brothers, NxZero , Restart, Cine, The Wanted e muito mais!
Arrecadamos muito dinheiro para a caridade, doamos para varias entidades e para a AACD e para o Criança Esperança !

PS.: Júlia diz : essa foi a história mais retardada que criei 

Um comentário: